Topo

Por escolha dos fãs, Neymar vai dançar "Gangnam Style" em "Pro Evolution Soccer 2013"

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 16h06

Além de "Ai, Se Eu Te Pego", Neymar vai ganhar uma nova dancinha para comemorar seus gols em "Pro Evolution Soccer 2013". A coreografia escolhida foi "Gangnam Style", hit do sul-coreano PSY.

A escolha foi feita através de uma enquete no página do Facebook do jogo. "Gangnam Style"  ficou em primeiro lugar com 84% dos votos, "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", de João Lucas e Marcelo recebeu 13% dos votos e "Call me maybe", de Carly Rae Jepsen ficou em terceiro, com apenas 3% do total.

"Gangnam Style" estará disponível em uma atualização futura de "PES 2013", disse a Konami em comunicado oficial, sem determinar uma data exata para isso.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" foi construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que foi concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola. Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro.

"Pro Evolution Soccer 2013" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2013"

  •