Topo

Atualização de "FIFA 13" já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 12h28

Após um breve atraso, "FIFA 13" recebeu sua primeira atualização para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Entre outras coisas, a atualização corrige problemas de estabilidade em partidas online. Uma relação completa das correções executadas pela atualização de "FIFA 13" está disponível no blog oficial do jogo (em inglês).

Também no blog oficial de "FIFA 13", a Electronic Arts pediu desculpas aos jogadores pela demora para liberar a atualização do jogo, mas ressaltou que o tempo extra permitiu que o time detecta-se outros problemas no game e incluísse suas correções no pacote.

Defendendo a liderança

"FIFA 13" vendeu 4,5 milhões de cópias em todo o mundo, cinco dias após seu lançamento. Com esses números, o game da EA é o título mais vendido do ano até o momento e também o maior lançamento de game de esporte de todos os tempos.

Segundo a Electronic Arts, "FIFA 13" também registrou o maior pico de usuários conectados simultâneos em seus jogos: foram 800 mil jogadores online no dia 30 de setembro.

Entre as novidades desta edição está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que visa feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores. Além disso, a mecânica de jogo oferece mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

"FIFA 13" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Wii, PS Vita, PC e Nintendo 3DS.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FIFA 13"

  •