Topo

"Assassin's Creed III" terá quatro missões exclusivas no PlayStation 3

do Gamehall

24/10/2012 10h02

Faltando menos de uma semana para o lançamento de "Assassin's Creed III", a Ubisoft revelou os detalhes do conteúdo exclusivo prometido para a versão PlayStation 3 do aguardado game de ação. Serão 4 missões envolvendo Connor e um infame general vira-casaca.

Benedict Arnold, general norte-americano que passou para o lado britânico durante a guerra da Independência Americana é um dos personagens mais odiados pelos entusiastas da História dos EUA. Em "Assassin's Creed III", Connor terá a oportunidade de dar ao traidor o castigo merecido, ao menos no PS3.

O assassino receberá de George Washington a missão de expor a trama de Arnold para derrubar West Point, elo crucial na defesa das colônias contra o exército britânico.

Para cumprir seu objetivo, o protagonista de "Assassin's Creed III" vai realizar missões que vão de expulsar espiões a trabalhar disfarçadamente para o traidor.

"Foi uma oportunidade para contar uma história que as pessoas não conhecem muito bem. Temos algumas cenas com frases ditas pelos principais participantes dos eventos de West Point. [...] Quem estava lá, o que fizeram e o que aconteceu a eles é tão preciso quanto em qualquer livro de história", explicou Matt Turner, roteirista do jogo.

As missões não virão disco. Cada cópia de "Assassin's Creed III" virá com um código para usar na loja online do videogame e poder baixar as missões.

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" sai em 30 de outubro para PS3 e Xbox 360. O Wii U recebe o game em 18 em novembro, e o PC em 20 de novembro.

VEJA O CONTEÚDO EXTRA DE "ASSASSIN'S CREED III" NO PS3

  •