Topo

"F1 2012" terá versão para Mac até o fim do ano

do Gamehall

25/10/2012 19h05

A temporada mais recente da Fórmula 1 nos games vai chegar também ao Mac, em uma conversão feita pela Feral Interactive, anunciou a Codemasters. "F1 2012" estará no Mac até o fim do ano.

"O Mac recebeu [seu último game de] Fórmula 1 há muito tempo. Estamos felizes por trazer [o esporte] de volta para os jogadores de Mac com o fantástico 'F1 2012' da Codemasters", disse David Stephen, executivo da Feral Interactive.

A versão para Mac de "F1 2012" terá as mesmas opções de jogo vistas no game para PC, além de suporte a partidas com tela dividida, multiplayer em rede e online.

Piloto de testes

"F1 2012" prevê como principal novidade o modo chamado Young Driver's Test, que leva os jogadores para tutoriais sobre como dirigir um carro de Fórmula 1 e o desafiam para conquistar uma vaga na escuderia.

Entre as pistas, a novidade será o retorno do Grande Prêmio da Alemanha, realizado na icônica pista de Hockeinheim. Além da atualização dos pilotos e escuderias, como a estreia de Bruno Senna na Williams e a saída de Rubens Barrichello.

Por fim, o novo game promete brindar os fãs de velocidade com novos recursos, avanços técnicos e implementos na mecânica, além de novos componentes para os modos competitivos e cooperativos.

"F1 2012" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "F1 2012"

  •