Topo

"Resident Evil" pode oferecer experiência única no Wii U, diz Capcom

do Gamehall

25/10/2012 10h05

Falando à revista britânica Official Nintendo Magazine, Koshi Nakanishi, diretor de "Resident Evil:Revelations", disse que o Wii U pode oferecer à Capcom a oportunidade de fazer um "Resident Evil" único e divertido.

"A tela separada do GamePad oferece várias possibilidades, e jogar na tela de uma televisão permitiria dividir a experiência de uma forma que não foi possível no Nintendo 3DS. Creio que poderíamos criar um game de 'Resident Evil' único e divertido", explicou o diretor de "Resident Evil:Revelations".

Nakanishi também elogiou o novo console da Nintendo, e disse que gostaria fazer algo diferente caso pudesse trabalhar em um jogo para o videogame.

"O Wii U certamente parece [o tipo de] aparelho que vai permitir aos produtores dar vida a várias ideias nunca vistas anteriormente. Há muitas coisas que eu gostaria de tentar nele, e se tivesse que trabalhar num game para o console, definitivamente gostaria de fazer algo que não pode ser feito em outro videogame", comentou Nakanishi.

Sustos em 3D

Desenhado para usar e abusar do potencial gráfico em três dimensões do Nintendo 3DS, "Resident Evil:Revelations" dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5". Já a mecânica também conta com novidades e suporta o segundo analógico intitulado Circle Pad Pro.

Já disponível, "Resident Evil:Revelations" é exclusivo para Nintendo 3DS.

"RESIDENT EVIL: REVELATIONS" TEM NOVOS PERSONAGENS

  •