Topo

Hit "Gangnam Style" será extra por download de "Dance Central 3"

do Gamehall

26/10/2012 19h10

O hit "Gangnam Style", do sul-coreano PSY, não vai ficar restrito à festa de "Just Dance 4", pois a Harmonix anunciou que a música também estará disponível como extra para "Dance Central 3".

Além dela, a produtora vai adicionar a música "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, e faixas de Justin Bieber, One Direction e LMFAO ao game.

Ainda não há uma data certa nem preços definidos para as novas músicas chegarem à "Dance Central 3", mas a Harmonix promete que as faixas terão "coreografias autênticas".

Além dos jogos de dança, a Konami vai adicionar "Gangnam Style" como uma das comemorações de Neymar em "Pro Evolution Soccer 2013.

Mexe a cadeira

"Dance Central 3" traz como novidade a adição do modo Crew Throwdown, em que dois times com até quatro jogadores competem em uma série de batalhas musicais e mingames; e do modo Party, no qual os jogadores pode entrar e sair da partida quando quiser.

Da mesma forma que "Dance Central 2", o jogo também conta com sistema de navegação por menus utilizando a voz, ajudando a selecionar a sua música favorita mais rapidamente.

"Dance Central 3" possui mais de 40 faixas e permite transferir as músicas de "Dance Central" e "Dance Central 2" para o jogo.

Exclusivo para Xbox 360, o game requer o Kinect para jogar.

VEJA A ABERTURA DE "DANCE CENTRAL 3"

  •