Topo

"Need for Speed: Most Wanted" de PS Vita é o mesmo jogo do PlayStation 3, diz Criterion

Do UOL, em São Paulo

26/10/2012 17h05

No portátil PS Vita, "Need for Speed: Most Wanted" é "exatamente o mesmo jogo do PlayStation 3", disse o produtor Matt Webster, da Criterion, ao PlayStation Blog.

Webster explicou que as únicas diferenças são o número de jogadores em partidas online e a densidade do tráfego, menor no portátil.

Para o produtor, a principal característica da versão portátil de "Most Wanted" é a jogabilidade assíncrona, que permite usar os Speed Points ganhos tanto na campanha solo quanto em partidas multiplayer.

"Tudo que você faz no jogo rende Speed Points. E os pontos ganhos no modo para 1 jogador contam na sua progressão multiplayer e vice-versa", explicou Webster. "E tudo que você ganha no PS Vita vai para o console também, é um sistema de placar unificado".

No PS Vita, "Need for Speed: Most Wanted" terá algumas corridas e eventos exclusivos, em comparação ao jogo de PlayStation 3.

"Most Wanted" sai em 30 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e PlayStation Vita.

Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" chega em 30 de outubro para PC, PS Vita, PS3 e Xbox 360.

TESTAMOS "NEED FOR SPEED: MOST WANTED" NO BGS 2012

  •