Topo

Por US$ 5, primeiro extra para "Dishonored" vem em dezembro

do Gamehall

26/10/2012 15h14

A Arkane Studios anunciou os primeiros conteúdos adicionais para "Dishonored", começando por "Dunwall City Trials", que chega em dezembro por US$ 4,99 (400 MS Points).

Em "Dunwall City Trials" o jogador vai passar por dez desafios que incluem lutar contra ondas de inimigos, realizar assassinatos e correr contra o relógio enquanto avança de um ponto a outro do estágio.

Os pacotes seguintes trazem novas aventuras para Corvo, mas só estarão disponíveis em 2013. O primeiro chegará no segundo trimestre e será focado em Daud, líder do grupo The Whalers, e o segundo não teve data ou detalhes divulgados.

Assassino sobrenatural

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas à vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.

"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic", e já está disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "DISHONORED"