Topo

Lançamentos: ação de "Assassin's Creed III" bate de frente com "Need for Speed: Most Wanted"

Do UOL, em São Paulo

29/10/2012 08h12

Continua a enxurrada de ótimos lançamentos de fim de ano. O fim de outubro tem a estreia um dos títulos mais aguardados de 2012: "Assassin's Creed III".

O novo episódio da série da Ubisoft aparece primeiro no PlayStation 3 e X360 e apresenta um novo assassino: Connor. Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII.

Meio índio e meio britânico, Connor luta pela sobrevivência da vila indígena onde cresceu, missão que o leva a se juntar à ordem de assassinos e desempenhar papel fundamental na batalha entre ingleses e americanos.

Além do tradicional enredo épico e mundo aberto para explorar, "ACIII" busca inovar com a inclusão de florestas e caçadas, além de missões marítimas, no comando de um navio de batalha. O game chega com legendas em português, mas até o final do ano receberá gratuitamente para download dublagem em nosso idioma.

A turma da velocidade confere o desempenho de "Need for Speed: Most Wanted", episódio da série mais uma vez sob os cuidados da Criterion, estúdio de "Burnout" que fez também o elogiado "Hot Pursuit", de 2010.

Aqui, as corridas rolam em um mundo aberto e você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

É possível explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade.

Por fim, o game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

VEJA O TESTE DE "NFS: MOST WANTED" NA BGS 2012

  •  

O portátil PS Vita recebe "Assassin's Creed III: Liberation", um de seus jogos exclusivos mais aguardados. O título mostra Aveline de Grandpré, uma mestiça parte francesa e parte africana e primeira assassina a estrelar um game da série.

Os eventos acontecem muito próximos aos de Connor em "ACIII" - tanto que eles até realizam uma missão juntos - e mostram a heroína atuando em Nova Orleans.

Por fim, o pequeno Nintendo 3DS recebe seu primeiro jogo exclusivo de Professor Layton na forma de "Miracle Mask" e os nostálgicos se esbaldam com "Zone of the Enders HD Collection", coletânea que reúne o par de jogos cult de Hideo Kojima que contam com muita ação, robôs gigantes e enredos rocambolescos.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PlayStation 3
. Assassin's Creed III
. Need for Speed: Most Wanted
. Okami HD
. Sports Champions 2
. Toy Story Mania!
. WWE '13
. Zone of the Enders HD Collection

Xbox 360
. Assassin's Creed III
. Marvel Avengers: Battle for Earth
. Need for Speed: Most Wanted
. Nike+ Kinect Training
. Toy Story Mania!
. WWE '13
. Zone of the Enders HD Collection

PC
. 007 Legends
. Dungeon gate
. End of Nations
. LEGO Lord of the Rings
. Need for Speed: Most Wanted

Wii
Transformers Prime: The Game
. Wreck-It Ralph
. WWE '13

3DS
. Professor Layton and the Miracle Mask
Transformers Prime: The Game
. Wreck-It Ralph

PS Vita
. Assassin's Creed III: Liberation
. LEGO Lord of the Rings
. Need for Speed: Most Wanted
. Ragnarok Odyssey

DS
. LEGO Lord of the Rings
. Thundercats
Transformers Prime: The Game
. Wreck-It Ralph

  • 4378
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.