Topo

Infinity Ward já planeja "Call of Duty: Modern Warfare 4", diz dublador

do Gamehall

30/10/2012 14h01

A produtora Infinity Ward já planeja sua próxima investida na franquia "Call of Duty" e o jogo é "Modern Warfare 4". Quem diz isso é Bill Murray, o dublador do icônico e bigodudo Capitão Price, um dos principais personagens da série.

Em entrevista ao site This is Xbox, Murray - homônimo do famoso ator de "Os Caça-Fantasmas" - disse: "Sim, na segunda-feira sai para me encontrar com a Infinity Ward, para falar sobre o próximo jogo, 'Modern Warfare 4'".

"Estou trabalhando na sequência de 'Modern Warfare 3'", declarou o dublador. "A série continua e eu só apareço nos jogos de 'Modern Warfare'".

Ainda não há uma declaração oficial da Activision ou da Infinity Ward sobre "Call of Duty: Modern Warfare 4" estar em desenvolvimento. O próximo "Call of Duty" é "Black Ops II", que sai em 13 de novembro, para PC, PS3 e Xbox 360, e no dia 18 para Wii U.

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MODERN WARFARE 3"

  •