Topo

Para PC, PS3 e Xbox 360, "Dead Island Riptide" sai em 23 de abril de 2013

do Gamehall

30/10/2012 16h01

A produtora Deep Silver anunciou que "Dead Island Riptide" chegará às lojas norte-americanas em 23 de abril de 2013.

Quem fizer a compra antecipada de "Riptide" receberá um pacote para download com modificações para armas. Já a edição especial do game virá em uma embalagem com artes exclusiva, o pacote de modificações para armas e trajes alternativos para os personagens.

Vale lembrar, "Dead Island Riptide" chegará às lojas custando US$ 49,99, US$ 10 a menos que os lançamentos convencionais. O motivo, segundo a Deep Silver, é que se trata de um game de "fim de geração".

Paraíso infernal

"Dead Island Riptide" é um game de ação em primeira pessoa, em que um grupo de até 4 jogadores enfrenta hordas de zumbi em um paraíso tropical. Sequência de "Dead Island", de 2011, o game se passará em outra ilha, no mesmo arquipélago do primeiro jogo.

Em "Riptide" o jogador poderá importar os dados de seu personagem de "Dead Island" e continuar evoluindo com ele. A produtora Techland revelou também que o sistema de combate corpo-a-corpo em primeira pessoa será preservado, mas que haverá um novo sistema de clima.

Com esse sistema, podem acontecer enchentes na ilha e os jogadores terão que atravessar rios infestados de zumbis, viajando em canoas.

"Dead Island Riptide" está previsto para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "DEAD ISLAND RIPTIDE"

  •