Topo

Konami lança vídeo de "PES 2013" que ensina a dar dribles roleta e pedalada; assista

do Gamehall

31/10/2012 18h08

Após ensinar a dar carretilha em "Pro Evolution Soccer 2013", a Konami lançou mais um vídeo tutorial para orientar os jogadores a dominar os comandos de dois dribles do jogo: a roleta e pedalada.

A 'pedalada' é aquele movimento eternizado por Robinho, que consiste em trançar as pernas sobre a bola para enganar - e irritar- o zagueiro. Já a roleta é um movimento maroto de fugir da marcação girando em 360º com um pé sobre a bola.

Confira o vídeo completo abaixo e depois deixe seu comentário sobre o game no espaço logo ao final da reportagem.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" foi construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que foi concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola. Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro.

"Pro Evolution Soccer 2013" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "PES 2013"

  •