05/11/2012 - 15h45

Já disponível para PC, atualização de "FIFA 13" inclui Palmeiras, Vasco e Botafogo

Esqueça P. São Paulo e V. R. de Janeiro. Ambos os clubes genéricos de "FIFA 13" serão substituídos, a partir dessa segunda-feira (5) por Palmeiras e Vasco da Gama.

A atualização mais recente de "FIFA 13" para PC corrige o nome dessas duas equipes, que, assim como o Botafogo, também terão seus uniformes retratados de forma oficial.

Além disso, a atualização inclui melhorias na conectividade online, correção de 'bugs' pontuais como a bola invisível no meio da partida e mais estabilidade no modo Ultimate Team.

A EA ainda não informou quando essa atualização chega para o jogo dos consoles, mas promete um anúncio "em breve".

FIFA 13
FIFA 13

Defendendo a liderança

"FIFA 13" vendeu 4,5 milhões de cópias em todo o mundo, cinco dias após seu lançamento. Com esses números, o game da EA é o título mais vendido do ano até o momento e também o maior lançamento de game de esporte de todos os tempos.

Segundo a Electronic Arts, "FIFA 13" também registrou o maior pico de usuários conectados simultâneos em seus jogos: foram 800 mil jogadores online no dia 30 de setembro.

Entre as novidades desta edição está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que visa feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores. Além disso, a mecânica de jogo oferece mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

"FIFA 13" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Wii, PS Vita, PC e Nintendo 3DS.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "FIFA 13"

  •  

Tags FIFA 13 , PC , Esporte , FIFA

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/11/05/ja-disponivel-para-pc-atualizacao-de-fifa-13-inclui-palmeiras-vasco-e-botafogo.htm
  • Já disponível para PC, atualização de "FIFA 13" inclui Palmeiras, Vasco e Botafogo
  • 31/07/2014
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Veja mais

Últimos Comentários