Topo

Lançamentos: Master Chief começa uma nova luta no Xbox 360 em "Halo 4"

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 08h12

Mais um do grandes títulos de 2012 sai da lista de promessas e chega às prateleiras das lojas: "Halo 4" aparece como o título exclusivo de mais expressão do Xbox 360 nesta temporada, buscando preservar a glória da série tiro perante "Call of Duty" e outras franquias.

Totalmente dublado e legendado em português, "Halo 4" acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

Além de intensas batalhas multiplayer, o game apresenta também uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.

Outra exclusividade da semana - neste caso, um jogo bem menos esperado - é "LittleBigPlanet Karting", para PlayStation 3. A mecânica criativa da série de aventura ganha novos contornos agora em pistas de corrida em disputas descontraídas.

Entre os modos confirmados estão o Battle e o multiplayer. O jogo também conta com opções de personalização de carros.

Veja a lista dos principais jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PlayStation 3
. LittleBigPlanet Karting
. NASCAR The Game: Inside Line

Xbox 360
. Halo 4
. NASCAR The Game: Inside Line

Wii
. NASCAR The Game: Inside Line
. Pro Evolution Soccer 2013

3DS
. Harvest Moon 3D: A New Beginning
. Rayman Origins

PSP
. Pro Evolution Soccer 2013
. Ragnarok Tactics

  • 4967
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.