Topo

Próximo extra de "Skyrim", "Dragonborn" chegará ao Xbox 360 em 4 de dezembro

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 15h30

A Bethesda anunciou, nesta segunda-feira (5) o próximo conteúdo adicional para "The Elder Scrolls V: Skyrim". Intitulada "Dragonborn", a expansão sairá para download no Xbox 360 em 4 de dezembro, por 1600 MS Points.

Ainda não há muitos detalhes sobre "Dragonborn", mas pelas imagens divulgadas, o DLC inclui uma nova campanha, envolvendo um poderoso dragonpriest, bem como monstros e inimigos inéditos e também a possibilidade de montar dragões.

Por enquanto, "Dragonborn" só tem previsão de lançamento para Xbox 360. A Bethesda ainda não divulgou quando o DLC chegará ao PC e ao PlayStation 3.

Vale lembrar, a plataforma da Sony ainda não recebeu nenhum dos conteúdos adicionais anteriores, "Dawnguard" e "Heartfire".

ASSISTA AO TRAILER DA EXPANSÃO "DRAGONBORN"

  •  

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".

A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.