Topo

Por download, "Shantae and the Pirate's Curse" chega ao 3DS em 2013

do Gamehall

07/11/2012 08h02

A aventureira Shantae ganhará um game inédito para Nintendo 3DS, intitulado "Shantae and the Pirate's Curse". O jogo estará disponível para download no eShop em 2013, e o valor não foi divulgado.

Em "Shantae and the Pirate's Curse", a protagonista perdeu seus poderes mágicos e une forças com a pirata (e inimiga!) Risky Boots para derrotar 30 Tinkerbats, inimigos que se apoderaram de suas habilidades. Não bastasse isso, eles têm planos de reviver Pirate Master, mentor de Risky, complicando ainda mais a situação da dupla.

O novo game apresenta áreas interconectadas que formam um grande mapa (como visto em alguns games das séries "Metroid" e "Castlevania"), e para explorar cada uma delas Shantae deve adquirir Pirate Gears, que ensinam novas técnicas à personagem e podem ser melhorados ao longo da jornada.

Entre as habilidades que a protagonista pode adquirir estão Bone Dagger, que permite arremessar facas para acertar inimigos ou servir de apoio para avançar em áreas com paredes altas, e Flintlock Pistol, útil para atingir oponentes e dispositivos que estão afastados.