Topo

Vídeo de "PES 2013" ensina a fazer drible 'Inside Bounce' e chute rasteiro; veja

do Gamehall

07/11/2012 16h35

A Konami continua ensinando os jogadores de "Pro Evolution Soccer 2013" com seus tutoriais em vídeo. Depois de explicar como fazer os dribles carretilha e pedalada, a produtora quer ver os boleiros dominando a arte do 'Inside Bounce'.

O drible de nome difícil consiste em enganar o marcador puxando a bola até que ela bata no pé de apoio e ganhe velocidade para fugir do adversário.

Outro movimento ensinado no novo tutorial é o chute rasteiro, que serve para dar um toque 'de bico' na gorduchinha para vencer em uma possível disputa com o goleiro. Veja:

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" foi construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que foi concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola. Outra grande novidade para o público nacional é a presença dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, assim como os estádios do Morumbi e Vila Belmiro.

"Pro Evolution Soccer 2013" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.