Topo

Estúdio de "Driver: San Francisco" abre 40 vagas para trabalhar em "Watch Dogs"

do Gamehall

08/11/2012 19h13

O estúdio Ubisoft Reflections, de "Driver: San Francisco", está colaborando na produção de "Watch Dogs".Para essa tarefa, o estúdio está buscando 40 novos profissionais.

Ao site Develop, a gerente geral do estúdio, Giselle Stewart, falou sobre os próximos projetos que serão desenvolvidos no seu escritório de Newcastle. "Como o único estúdio britânico da Ubisoft, a Reflections está trabalhando em diversos projetos empolgantes e colaborações globais, como 'Watch Dogs' e 'Just Dance'".

Com as novas vagas, a ideia da produtora é atrair programadores, designers e artistas, ampliando o quadro da empresa para aproximadamente 200 desenvolvedores. 

'Hackear' é preciso

"Watch Dogs" coloca o jogador no papel de um habilidoso hacker, capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

No trecho demonstrado na conferência da empresa durante a E3 2012, o jogador bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.

"Watch Dogs" está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360. Ainda não há uma data de lançamento definida para o jogo.

ASSISTA AO TRAILER DE "WATCH DOGS"