Topo

Filme de "Need for Speed" contará história de assassinato e vingança

do Gamehall

09/11/2012 17h27

O site Variety revelou algumas informações sobre o filme da série de corrida "Need for Speed", entre elas detalhes do roteiro.

Segundo o site, o filme mostrará a história do dono de uma oficina (interpretado por Aaron Paul, de "Breaking Bad") que também é piloto de rachas. Ele é preso quando seu melhor amigo é assassinado durante uma corrida, e buscará vingança ao sair da cadeia.

O ator Dominic Cooper (de "Capitão América - O Primeiro Vingador") participará do filme no papel de Dino, ex-piloto de Nascar que atua na área de modificações automotivas.

Com produção de John Gatins (de "Gigantes de Aço") e direção de Scott Waugh (de "Ato de Coragem"), o filme de "Need for Speed" está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 7 de fevereiro de 2014.

Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted", game mais recente da série, rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360.

FUJA DA POLÍCIA EM "NEED FOR SPEED: MOST WANTED"