Topo

Filme de "Assassin's Creed" sai em 2013

Do UOL, em São Paulo

12/11/2012 12h19

O longa-metragem baseado em "Assassin's Creed" chegará ao cinema em 2013. A informação foi revelada por Geoffrey Sardin, chefede vendas e marketing da Ubisoft, em entrevista ao site Games Industry International.

O filme de "Assassin's Creed" é uma produção da Ubisoft, em parceria com a New Regency. A Ubi detêm o controle de 'elementos chave' da trama e da  direção criativa do longa-metragem.

"Assassin's Creed" será estrelado por Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe". Experiente, Fassbender interpretou papéis de destaque em outros filmes, como "Prometheus" e "Bastardos Inglórios".

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos e próximo game da série,"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

Já disponível para PS3 e Xbox 360, "Assassin's Creed III" sai em 18/11 para Wii U e chegará ao PC em 20 de novembro.

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE "ASSASSIN"S CREED III"

  •