Topo

PlayStation Vita receberá PS Plus em 19/11 com "Uncharted" e "Gravity Rush"

do Gamehall

13/11/2012 16h05

O PlayStation Plus, programa de vantagens da rede online do PlayStation 3 que oferece jogos e outros benefícios como brindes, vai chegar ao portátil PS Vita em 19 de novembro.

O serviço, que cobra os mesmos valores da versão para consoles - US$ 17,99 por mês ou US$ 49,99 ao ano, oferecerá em seu primeiro mês títulos como "Uncharted: Golden Abyss" e "Gravity Rush" para seus assinantes.

Além dos jogos, o PS Plus de PS Vita terá outros benefícios já presentes no PlayStation 3, como desconto em compra digital de jogos e extras, acesso antecipado aos beta-testes , atualização automática dos títulos já baixados e 1GB para armazenamento em nuvem.

Segundo a Sony, quem já é assinante PS Plus de PlayStation 3 poderá usar todos os benefícios do serviço para o PS Vita, e o contrário também será permitido, sem custo adicional.

Veja os jogos do primeiro mês de PS Plus para PlayStation Vita:

TítuloPlataforma
Uncharted: Golden AbyssPS Vita
Jet Set RadioPS Vita
WipEout 2048PS Vita
Gravity RushPS Vita
Tales From Space: Mutant Blobs Attack!PS Vita
Final Fantasy Tactics: The War of the LionsPSP

Aventura portátil

"Uncharted: Golden Abyss" foi um dos títulos de lançamento do PlayStation Vita. O game traz uma aventura do passado do caçador de tesouros Nathan Drake. O herói vai para uma área próxima ao Panamá em busca de uma lendária cidade perdida no meio da floresta tropical.

O objetivo de Nathan, como nos demais jogos da série, é desvendar um mistério histórico e encontrar um grande tesouro. Mas claro, que as coisas não saem do jeito que ele pensa e é aí que a confusão começa.

"Uncharted: Golden Abyss" é exclusivo para PS Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE "UNCHARTED: GOLDEN ABYSS"

  •