Topo

App Call of Duty Elite recebe atualização para "Black Ops II" no iPhone

do Gamehall

14/11/2012 16h05

O lançamento de "Call of Duty: Black Ops II" nesta terça-feira (13) trouxe uma atualização para o app Call of Duty Elite para iPhone, iPod touch e iPad. A versão para Android chega "em breve".

A versão 2.0 do Call of Duty Elite adiciona suporte ao novo game e oferece opções como estatísticas do personagem no modo multiplayer, possibilidade de personalização da classe do soldado, acesso às opções de clã e ao Call of Duty Elite TV.

O primeiro game a oferecer suporte ao Call of Duty Elite foi "Modern Warfare 3". Neste jogo algumas opções eram gratuitas, mas outras, como o Elite TV, exigiam o pagamento de uma taxa de US$ 50. Com esse valor, os jogadores também podiam baixar mapas gratuitamente e antes daqueles que não possuíam assinatura.

Em "Call of Duty: Black Ops II", o acesso a todas as opções do serviço Elite é gratuito e os mapas adicionais para o game serão vendidos separadamente.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" já está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. A versão para Wii U vem em 18 de novembro.

TESTAMOS "CALL OF DUTY: BLACK OPS II" NA BGS 2012

  •