Topo

Assista ao segundo trailer de "GTA V" com legendas em português

Do UOL, em São Paulo

14/11/2012 15h25

A Rockstar Games divulgou, nesta quarta-feira (14) o segundo trailer de "Grand Theft Auto V", próximo título da série de ação para PlayStation 3 e Xbox 360.

O vídeo, lançado pouco mais de um ano após o primeiro trailer do jogo, mostra os protagonistas Michael, Franklin e Trevor e um pouco do estilo de vida de cada um. Também são apresentados a família de Michael e os amigos de Franklin, pontuadas por cenas de ação, tudo embalado ao som de "Skeletons", de Stevie Wonder.

No trailer, há vários detalhes do jogo, como os diversos veículos, que vão desde buggies até jatos de caça. Também vemos trechos de ação, com uso do cenário em uma briga de bar e até mesmo um cachorro - novidade para "Grand Theft Auto".

Assista ao trailer de "Grand Theft Auto V" com legendas em português pela Rockstar Games:

  •  

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.

O game terá três protagonistas: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.

A cidade fictícia de Los Santos, palco do jogo, será maior do que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados. O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

"Grand Theft Auto V" sai até junho de 2013, para PS3 e Xbox 360.