Topo

Em desenvolvimento, "Rainbow 6 Patriots" pode ser título para próxima geração

do Gamehall

14/11/2012 14h06

Anunciado em novembro de 2011, "Rainbow 6 Patriots" esteve sumido durante o ano, mas segundo a Ubisoft garante que o jogo continua em desenvolvimento - e pode sair para os consoles da próxima geração.

Em entrevista ao site Polygon, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, não deu muitos detalhes, mas prometeu que quando o jogo sair, a indústria ficará surpresa.

"A única coisa que posso dizer é que temos um bom time trabalhando nele e está realmente ficando bom".

Previsto para 2013, o jogo inicialmente foi anunciado como um título para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas até pela indefinição de data de lançamento das próximas plataformas de Sony e Microsoft, a Ubisoft não descarta a possibilidade de transformá-lo em um jogo para os futuros consoles. "Há uma grande chance disso acontecer", finalizou.

O inimigo mora ao lado

Em "Rainbow 6 Patriots", a equipe Rainbow deve encarar uma ameaça chamada True Patriots, grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e não medirá esforços para recuperar seu país.

Os produtores prometem que todo trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa.

"Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão do jogo uma experiência extremamente tensa e envolvente", disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft à época do anúncio do jogo.

Com isso, Sears afirmou que neste jogo é preciso enfrentar situações que exigem decisões éticas e difíceis. Além disso, a produtora também promete inovações tanto na campanha principal quanto no multiplayer.

"Rainbow 6 Patriots" está programado para chegar em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "RAINBOW 6 PATRIOTS"

  •