Topo

Mais de 1 milhão de jogadores já terminaram a campanha de "Halo 4"

Do UOL, em São Paulo

16/11/2012 13h05

Mais de 1 milhão de jogadores já terminaram a campanha de "Halo 4", revelou o serviço Halo Waypoint. Desse total, 6% chegou ao final no modo Legendário, a dificuldade mais elevada do game.

Todas as campanhas somadas resultam em 13,5 milhões de horas de jogo, entretanto, a modalidade mais popular de "Halo 4" é o multiplayer competitivo, chamado Jogos de Guerra. Cerca de quatro milhões de jogadores competem diariamente em suas partidas, somando 16 milhões de horas de jogo na primeira semana desde o lançamento.

Já os primeiros episódios da campanha cooperativa "Spartan Ops" somam 1,9 milhão de horas de jogo através do Xbox Live.

Em sua primeira semana, "Halo 4" foi mais jogado no Xbox Live do que "Minecraft", "Call of Duty: Modern Warfare 3" e "FIFA 13", os jogos mais populares da rede do console da Microsoft.

Um novo começo

"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "HALO 4"

  •