Topo

"Assassin's Creed III" vai receber correção de 'bugs' nesta semana

do Gamehall

19/11/2012 14h10

Após ouvir diversas reclamações de 'bugs' em "Assassin's Creed III", a Ubisoft anunciou um grande pacote de correções para sanar esses defeitos de programação.

Previsto para chegar até o final da semana para PlayStation 3 e Xbox 360, a atualização chamada de 'Thanksgiving Patch' promete corrigir alguns problemas dos modos solo e multiplayer.

Entre eles, estão defeitos ligados ao áudio ou personagens controlados pelo jogo que andam em círculos ou até travamentos em algumas áreas.

Outra novidade anunciada pela Ubisoft é que certas missões de perseguição vai ficar mais fáceis de serem completadas. Para saber mais sobre o pacote, leia o tópico completo de correções no fórum oficial do jogo. O texto está em inglês e pode conter alguns spoilers.

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O Wii U recebe o game em 18 em novembro, e o PC em 20 do mesmo mês.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ASSASSIN'S CREED III"