Topo

Próximo DLC para "Sleeping Dogs" incluirá nova ilha ao mapa do jogo

do Gamehall

19/11/2012 10h01

O popular jogo de ação "Sleeping Dogs" vai ficar ainda maior em breve. A Square Enix anunciou que o extra por download 'The Zodiac Tournament Pack' vai adicionar, entre diversas novidades, uma nova ilha para ser explorada fora de Hong Kong.

O "Zodiac Tournament" colocará o policial infiltrado na máfia Wei Shen em um campeonato de lutas ilegais fora da costa de Hong Kong. Com isso, novas arenas de luta, inimigos, chefões e roupas serão incluídos.

O pacote "Zodiac Tournament" sai até o fim do ano para PC, PS3 e Xbox 360.

Por fim, a Square Enix também anunciou que os cinco extras já lançados para o jogo poderão ser adquiridos em um só pacote promocional chamado de 'Dragon Master Pack'. Juntos, os extras custarão 640 Microsoft Points no Xbox Live ou US$ 7,99 no PSN e Steam. Veja abaixo o que vem no pacote:

Triad Enforcer PackDuas novas missões, um novo veículo, roupa e arma dourada.
Police Protection PackUma nova missão policial de corrida, carro de polícia e rifle de assalto da SWAT.
Martial Arts PackMissão Shaolin Showdown, roupa e decoração 'Wing Chun' para o apartamento.
GSP PackRoupas da marca GSP, com bônus na pontuação de movimentos.
Deep Undercover PackNovas roupas, carro de polícia e decoração 'CB Radio'.

Pegas em Hong Kong

"Sleeping Dogs" explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, especializado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Assim, há missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SLEEPING DOGS"

  •