Topo

"Mass Effect 3" para Wii U não terá extra "Omega"

do Gamehall

20/11/2012 22h09

"Omega", próximo pacote de campanha para "Mass Effect 3" que chegará em 27 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, não estará disponível para a versão de Wii U.

A revelação veio por meio de uma mensagem publicada no Twitter dedicado aos games da série.

O site Eurogamer informa que outros extras estão no disco da versão para Wii U, mas "Leviathan", pacote já lançado que também expande a campanha solo do game, também não vem na mídia do jogo.

Ainda no Twitter foi feita uma pergunta sobre a possibilidade de lançamento de extras por download na versão de "Mass Effect 3" para Wii U, e a resposta foi "nunca diga nunca". Oficialmente, porém, a  versão de Wii U continua sem os extras e sem previsão de lançamento deste conteúdo adicional.

Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3, "Mass Effect 3" é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer. A versão para Wii U chegou às lojas em 18 de novembro.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"

  •