Topo

Atualização de "Black Ops II" para Xbox 360 corrige erros nas Séries de Pontuação

do Gamehall

22/11/2012 14h06

A versão para Xbox 360 de "Call of Duty: Black Ops II" recebeu uma atualização para corrigir alguns erros relacionados às Séries de Pontuação (ajudas oferecidas de acordo com o desempenho do jogador na partida multiplayer).

Apesar de não haver uma lista com as modificações feitas após instalar o arquivo, o site Computer and Videogames informa que ela corrige falhas como um erro que impede o uso do auxílio Dragonfire e outro que faz com que o Escort Drone também ataque a pessoa que o lançou enquanto está no mapa.

Em mensagem publicada no Twitter, David Vonderhaar, diretor de design de "Call of Duty: Black Ops II", disse que alguns jogadores talvez precisem aguardar para baixar a atualização, mas que todos vão obtê-la eventualmente.

A Treyarch também informou que está investigando uma falha relacionada ao Care Package - a 'cesta básica' - apontada por alguns jogadores, na qual o auxílio vai para fora do mapa após tocar o solo.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

No game, o jogador participa dos combates em duas linhas diferentes: uma no passado, controlando Alex Mason (protagonista do primeiro "Black Ops"), e outra no futuro, no comando de David Mason. Algumas escolhas feitas ao longo da jornada influenciam no desenrolar da história.

"Call of Duty: Black Ops II" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.

VEJA UM TRECHO DA INTRODUÇÃO DE "BLACK OPS II"