Topo

"Halo 4" receberá novas modalidades multiplayer na próxima semana

Do UOL, em São Paulo

23/11/2012 12h05

A produtora 343 Industries anunciou que "Halo 4" receberá novas modalidades de jogo multiplayer na próxima semana. Os novos modos são variações de Oddball e King of the Hill.

Ao invés de jogar com equipes, como é comum nestas modalidades, as novas opções consistem em partidas do tipo 'livre para todos', em que cada jogador está sozinho competindo com todos os demais Spartans na arena.

As modalidades estarão disponíveis nos mapas Haven, Abandon, Adrift, Complex e Solace. As partidas aceitarão até 7 jogadores e terão duração de 12 minutos. Para vencer, é preciso acumular 100 pontos em Oddball e 50 pontos em King of the Hill.

"Se você já domina esses modos com uma equipe, veja como o jogo mudará quando é cada Spartan por si", disse Jessica Shea, gerente de comunidade do Halo Waypoint.

Um novo começo

"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

ASSISTA AOS PRIMEIROS MINUTOS DE "HALO 4"

  •