Topo

Próximo "Hitman" já está em desenvolvimento em novo estúdio da Square Enix

do Gamehall

23/11/2012 15h12

Após "Hitman: Absolution", a próxima aventura do assassino 47 não será produzida pela IO Interactive. O próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento em um novo estúdio da Square Enix em Montreal, no Canadá.

De acordo com o diretor de "Hitman: Absolution", Tore Blystad, a mudança de estúdio servirá para liberar a IO Interactive para trabalhar em novos projetos até retornar aos jogos de "Hitman" no futuro.

"É como acontece com a Treyarch e a Infinity Ward", comentou Blystad, citando o exemplo dos dois estúdios que se revezam na produção dos títulos da série "Call of Duty".

"Nós temos conversado sobre a similaridade com algumas grandes franquias do cinema, como 'Aliens', onde todo mundo quer trilhar seu próprio caminho. Toda vez que alguém pega uma franquia quer fazer algo diferente. Então, quando você pega algo para fazer de novo não vai fazer a mesma coisa, mas assumir o personagem por uma perspectiva renovada", concluiu.

A volta do 47

"Hitman: Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.

"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.

"Hitman: Absolution" chega em 20 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

DETALHES DO PROTAGONISTA DE "HITMAN: ABSOLUTION"