Topo

"BioShock Infinite" não terá multiplayer, confirma Ken Levine

Do UOL, em São Paulo

26/11/2012 11h15

Ao contrário de "BioShock 2", "BioShock Infinite" não terá uma modalidade multiplayer. A revelação foi feita por Ken Levine, diretor do jogo, em seu perfil no Twitter.

O usuário @tha_don_101 perguntou ao diretor se ele poderia esclarecer se o jogo terá ou não multiplayer. Levine respondeu simplesmente "não", uma resposta que não muito precisa - ele não poderia responder ou o jogo não terá multiplayer? perguntou, em seguida, outro usuário da rede, @wolverine11111. Levine respondeu: "Sem multi".

A produção de "BioShock Infinite" tem sido bastante conturbada. O jogo, previsto originalmente para outubro, foi adiado para 26 de fevereiro de 2013. O jogo não apareceu na E3 deste ano e em agosto, vários integrantes da Irrational Games deixaram o estúdio. Na época, rumores sugeriam que o modo multiplayer havia sido cortado da produção.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •  

Utopia voadora

Em "BioShock Infinite" o jogador embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto. "BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.