Topo

"Max Payne 3" receberá novos mapas e armas em 4 de dezembro

do Gamehall

26/11/2012 21h24

A Rockstar anunciou que "Max Payne 3" receberá um novo pacote de conteúdo extra em 4 de dezembro, intitulado "Painful Memories".

Distribuído por download, o conteúdo estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. No console da Microsoft o pacote custará 800 MS Points, e US$ 10 nos outros dois (gratuito para quem possui o Rockstar Pass).

"Painful Memories" acrescenta quatro mapas para o multiplayer (Roscoe Street Subway, Marty's Bar, Shoot First e Canal De Panama) e novas armas IMG 5.56 e UAR-21, o Hangover Burt (que faz os inimigos voltarem à partida com visão borrada, energia e resistência reduzidas) para "Max Payne 3".

Vale lembrar, ainda há mais um pacote planejado para "Max Payne 3", intitulado "Deathmatch Made In Heaven Mode", ainda sem data certa para chegar.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

O jogo está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MAX PAYNE 3"

  •