Topo

"Dragon Age III" será RPG para próxima geração, diz site

Do UOL, em São Paulo

29/11/2012 14h03

Anunciado em setembro pela BioWare, o RPG "Dragon Age III: Inquisition" ainda não tem plataformas definidas. Embora os games anteriores tenham versões para PC, PS3 e Xbox 360, é possível que o terceiro episódio saia apenas para a próxima geração de consoles.

É o que sugere o site Kotaku, que recebeu a informação da fonte conhecida apenas como SuperAnnuation.

SuperAnnuation teria visto no perfil da rede Linkedin de um funcionário da EA Shangai que "'Dragon Age III' mudou de escopo. O jogo sairá para plataformas da próxima geração e foi adiado para 2014".

Até o momento, "Dragon Age III: Inquisition" está agendado para sair em 2013. Nem a Electronic Arts nem a BioWare comentaram o rumor.

Era da Inquisição

Em desenvolvimento desde 2010, "Dragon Age III: Inquisition usará o motor gráfico Frostbite 2 da DICE, o mesmo usado em "Battlefield 3".

A BioWare também promete oferecer aos jogadores uma grande história com confrontos que tenham importância, um vasto mundo para explorar e combate que seja ao mesmo tempo tático e visceral.

"Dragon Age III: Inquisition deve chegar no final de 2013. As plataformas que vão recebê-lo ainda não foram definidas, mas é provável que o game tenha versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 - que receberam os jogos anteriores.