Topo

Exterminador é novo lutador de "Injustice: Gods Among Us"; veja trailer

do Gamehall

29/11/2012 12h01

"Injustice: Gods Among Us" teve mais um de seus lutadores revelados: o Exterminador (Deathstroke no original), identidade secreta de Slade Wilson, inimigo dos Novos Titãs.

O personagem, velho conhecido dos fãs dos Novos Titãs, conta com muita agilidade e perícia no manejo da espada e armas de fogo, assim como golpes de artes marciais e todo tipo de acrobacia.

Entre os personagens já confirmados para o game estão Mulher-Gato, Asa Noturna, Batman, Super Homem, Arlequina, Cyborg, Lanterna Verde e outros.

Veja alguns movimentos do Exterminador em "Injustice: Gods Among Us" no trailer a seguir:

  •  

Deuses entre nós

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" sai em abril de 2013, para Xbox 360, PS3 e Wii U.