Topo

Opinião dos jogadores pode melhorar partidas 'Hardcore' de "Black Ops II"

do Gamehall

29/11/2012 17h29

Em mensagem publicada no fórum oficial de "Call of Duty: Black Ops II", David Vonderhaar, diretor do game, comentou a falta de listas de partidas da opção Hardcore no novo título, e pede a ajuda dos jogadores para mudar esse quadro.

"Estou colhendo opiniões dos jogadores sobre o que eles sugerem para aumentar o número de partidas Hardcore como Public Playlist sem fragmentar a pequena comunidade do Hardcore ou o matchmaking", explicou Vonderhaar.

O diretor também comentou que nem todos os modos de jogo possuem jogadores suficientes para justificar uma lista própria no Hardcore, o que tornaria a busca por partidas um pouco mais difícil.

OS MAIS POPULARES

Hardcore Team Deathmatch
Hardcore Capture The Flag
Hardcore Search and Destroy
Hardcore Free For All

Por fim, Vonderhaar também explicou que o Hardcore não se trata de um modo de jogo, mas uma variação com regras diferentes (como ausência do mapa no canto superior direito e o aumento no dano das armas).

"O Hardcore não é um modo de jogo. É uma variação nas regras do game, e que é popular entre um pequeno, mas apaixonado grupo de pessoas. Manter todos vocês [que curtem essas partidas] juntos e com possibilidade de jogar juntos deve ser a nossa prioridade acima de qualquer variante", concluiu o diretor.

No modo Hardcore, além da ausência de mapa na tela, o jogador não conta com a regeneração automática de sua 'energia', tornando as partidas muito mais desafiadoras.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

No game, o jogador participa dos combates em duas linhas diferentes: uma no passado, controlando Alex Mason (protagonista do primeiro "Black Ops"), e outra no futuro, no comando de David Mason. Algumas escolhas feitas ao longo da jornada influenciam no desenrolar da história.

"Call of Duty: Black Ops II" já está disponível para Xbox 360, PS3, Wii U e PC.

VEJA TRECHO DA PRIMEIRA MISSÃO DE "BLACK OPS II"

  •