Topo

Produtora investiga problemas de conexão no multiplayer de "Halo 4"

do Gamehall

30/11/2012 14h01

Após reclamações de jogadores relacionadas a problemas para se conectar aos servidores de multiplayer de "Halo 4", a produtora 343 Industries anunciou que está investigando a causa do problema.

"Há algumas centenas de jogadores que estão impossibilitados de se conectar aos servidores desde ontem [terça-feira (27)]. Estamos investigando a causa do problema no momento e esperamos ter uma atualização em breve", explicou um moderador da 343 Industries no fórum Halo Waypoint.

Outro moderador comentou que o número de pessoas passando por esse problema diminuiu, e a produtora informou que aqueles que ainda se encontram nesse grupo devem compartilhar sua Gamertag e localização no fórum Halo Waypoint.

De acordo com o site Computer and Videogames, há uma chance de que esse problema esteja relacionado com uma atualização que prepara o jogo para o primeiro pacote de mapas de "Halo 4", disponibilizada na segunda-feira (26), o que não foi confirmado pela 343 Industries.

Um novo começo

Criado pela 343 Industries, "Halo 4" é o mais recente capítulo da saga de Master Chief e é um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

NOVAS ARMAS E INIMIGOS EM "HALO 4"

  •