Topo

Pesquisa pede opinião dos jogadores para novo "Assassin's Creed"

01/12/2012 16h03

De acordo com o site The Gaming Liberty, a GMI Survey, empresa que conduz enquetes online, enviou uma pesquisa para coletar opiniões dos jogadores para o próximo game da série "Assassin's Creed".

O questionário traz várias perguntas, como o que os jogadores acharam de "Assassin's Creed III" e seus extras para download, se gostariam ou não de modalidade cooperativa no game (em tela dividida ou online) e se seria interessante ter mais momentos de ação com armas de fogo.

Há também questões referentes a quem deve ser o próximo protagonista (se Connor deve assumir esse posto novamente ou um novo assassino num outro período histórico), se seria uma boa ideia adicionar outro herói dos tempos modernos e até mesmo dar ao jogador o controle de um templário.

Vale lembrar, em 2010 a mesma empresa produziu uma pesquisa que também pedia a opinião dos jogadores sobre o futuro da série "Assassin's Creed".

E você, o que gostaria de ver em um próximo "Assassin's Creed"?

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ASSASSIN'S CREED III" PARA PC

  •