Topo

Extra "Slingshot" traz máfia chinesa para "X-COM: Enemy Unknown" em 4/12

do Gamehall

02/12/2012 16h13

Primeiro conteúdo adicional de "X-COM: Enemy Unknown", "Slingshot" sai em 4 de dezembro e traz como principal novidade o personagem Zhang, um membro da Tríade que tem sua própria história de luta contra os invasores alienígenas - ao contrário dos outros soldados, que podem ser modificados e renomeados pelo jogador.

"Slingshot" vai custare US$ 6,99 no PlayStation 3 e PC (560 MS Points no Xbox 360).

O extra traz três missões para o jogo: a primeira envolve o resgate de Zhang, enquanto a segunda é baseada no ataque a uma estação de trem chinesa. A última se passa dentro de uma nave alienígena.

De acordo com Pete Murray, um dos produtores do jogo, a equipe de desenvolvimento queria dar aos jogadores o comando de "um cara durão" da Triade, e, segundo ele, Zhang é o tipo de personagem que passa a ideia de "estou feliz que esse cara esteja do meu lado".

Além das missões e do novo personagem, o pacote também traz outras novidades para o jogo, como a adição de mais capacetes para personalizar os membros do time.

Estratégia nos moldes clássicos

"X-COM: Enemy Unknown" tem sua jogabilidade dividida em dois esquemas bem distintos: um de estratégia em tempo real, e outro de estratégia por turnos.

Na 'visão global' do conflito, os jogadores devem administrar recursos e pessoal, comandar a interceptação de objetos voadores não identificados, dirigir pesquisas a respeito de tecnologias alienígenas e até mesmo interagir com governo e outros oficiais que forneçam fundos para a organização que está combatendo os invasores.

"X-COM: Enemy Unknown" já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "X-COM: ENEMY UNKNOWN"

  •