Topo

"Fable II" é retirado dos Jogos sob Demanda do Xbox Live

Do UOL, em São Paulo

03/12/2012 21h11

O RPG "Fable II", da Lionhead Studios, foi retirado dos Jogos sob Demanda do Xbox Live. O game não está mais disponível para download no Xbox 360 nem através do site Xbox.com.

O game continua aparecendo na lista de downloads de quem o adquiriu previamente, mas tentativas de baixar "Fable II" novamente resultam em comunicados de erro.

Quem já possui "Fable II" instalado, continua capaz de jogar. As expansões "Knothole Island" e "See the Future" ainda estão disponíveis para download.

A Microsoft e a Lionhead Studios não comentaram a retirada de "Fable II" do catálogo dos Jogos sob Demanda.

Aventura em capítulos

A versão para download de "Fable II" serviu como laboratório para a Microsoft: distribuido em 5 capítulos, sendo que o primeiro era gratuito. Os episódios eram reconhecidos pela versão em disco, assim, se compra-se o game 'de caixinha', você poderia continuar de onde parou.

No RPG, você controla um Herói, um dos últimos do gênero no reino de Albion e precisa adquirir poder para derrotar um grande vilão. Ao longo de sua jornada, poderá escolher entre ser bom ou mal - e suas escolhas ditarão o desenrolar da aventura, influenciando nas reações das pessoas e até mesmo na aparência do seu personagem.

"Fable II" é exclusivo para Xbox 360.