Topo

Próxima expansão de "Skyrim" sairá para PC e PS3 no começo de 2013

do Gamehall

03/12/2012 14h10

A Bethesda anunciou hoje (3) que "Dragonborn", próxima expansão para o premiado RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim", sairá para PC e PlayStation 3 no começo de 2013. É a primeira expansão do jogo confirmada para o console da Sony.

"Dragonborn" chegará ao Xbox 360 nesta terça (4), via download no Xbox Live. Na nova aventura, o jogador vai enfrentar uma ameaça poderosa, o primeiro Dragonborn e seus cultistas.

O conteúdo extra traz uma nova ilha para explorar, novos monstros, armas, armaduras e até magias inéditas. Em "Dragonborn" será possível montar dragões, coisa que até então só estava disponível na versão PC, através de 'mods' para o game.

"Dragonborn" vai custar 1600 MS Points. Ainda não se sabe o preço do DLC para PC e PlayStation 3. Também não se sabe ainda se o videogame da Sony receberá os DLCs anteriores, "Hearthfire" e "Dawnguard".

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".

A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM"

  •