Topo

Três novos modos de "Resident Evil 6" chegam ao X360 em dezembro

do Gamehall

05/12/2012 16h11

Exclusivos temporariamente para o Xbox 360, três extras para "Resident Evil 6" vão chegar ao Xbox Live em 18 de dezembro.

Nessa data, os jogadores poderão baixar os modos 'Predator', 'Survivors' e 'Onlaught', cada um custando 320 Microsoft Points (US$ 4) ou o pacote completo, que sai por 720 pontos (US$ 9).

Veja na tabela abaixo os detalhes de cada um dos três extras para "Resident Evil 6":

PredatorDisponível para dois a seis jogadores, nesse modo um jogador assume o papel do Ustanak, o B.O.W., que precisa eliminar os jogadores humanos. Já os demais jogadores devem derrotá-lo ou ao menos sobeviver até o fim da sessão.
OnslaughtNesse modo, dois jogadores disputam para limpar hordas de inimigos. Mortes em sequências são a chave do sucesso para que mais inimigos apareçam rapidamente.
SurvivorsO jogador encara um modo solo clássico ou contra outros jogadores. Quem morrer vai ressurgir como um zumbi com a capacidade de atacar humanos. Quem conseguir matar um humano com essa forma de morto-vivo pode voltar a ressucitar em forma humana.

Além dos modos, o jogo receberá uma atualização gratuita no dia 17 que permite ajustar a distância da câmera, aumentando o ângulo de visão dos jogadores, além de trazer a dificuldade No Hope (que deixa o jogo mais difícil) e a possibilidade de jogar com Ada sem terminar as três campanhas principais.

Segundo a Capcom, esta atualização estará disponível tanto para PlayStation 3, quanto para Xbox 360.

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "RESIDENT EVIL 6"