Topo

Bethesda ainda pretende lançar outros extras de "Skyrim" para PS3

do Gamehall

06/12/2012 14h53

Após confirmar que o PlayStation 3 receberá "Dragonborn", mais recente pacote de expansão de "Skyrim", a Bethesda confirmou que pretende levar os dois extras lançados anteriormente para o console da Sony, mas ainda não sabe quando isso vai acontecer.

"No PS3, voltamos nossa atenção para 'Dragonborn' pois é o melhor conteúdo para lançar primeiro e não queremos que vocês esperem muito por isso", disse a Bethesda em seu blog oficial. "Assim que estiver pronto, continuaremos trabalhando em 'Dawnguard' e 'Hearthfire'".

"Cada um precisa de muito tempo e atenção para funcionar bem em qualquer circunstância e combinação de DLCs", explicou a empresa. "Assim que tivermos uma idéia melhor sobre data de lançamento e preço, vamos avisar vocês".

Os extras "Dawnguard" e "Heathfire" já estão disponíveis para as edições Xbox 360 e PC de "Skyrim". Lançado na última terça-feira (4) para XBox 360, "Dragonborn" sairá para PlayStation 3 e PC 'no começo de 2013'.

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".

A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DA EXPANSÃO "DRAGONBORN"

  •