Topo

Dublado, "Skylanders Giants" chega ao Brasil para PS3, X360 e Wii nesta sexta (7)

do Gamehall

06/12/2012 17h18

"Skylanders Giants" vai ganhar uma versão destinada ao mercado brasileiro, com direito a dublagem em português. O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (7).

O game estará disponível em um pacote para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii ao custo de R$ 299,90. Além do jogo, o kit traz um Portal do Poder (base para encaixar o boneco), dois Skylanders normais e um Skylander Giant.

Além das edições para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii, "Skylanders Giants" também recebeu versões para PC, Wii U e Nintendo 3DS.

Monstrinhos colecionáveis

Em "Skylanders Giants" novas criaturas entram no jogo. Os Giants são monstrinhos gigantes em comparação aos bonecos normais de "Skylanders".

A fórmula de "Giants" é a mesma de "Skylanders Spyro's Adventure": os jogadores utilizaram uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo. Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

As figuras de "Skylanders Spyro's Adventure" podem ser usadas no novo game. Os personagens antigos manterão seus poderes e melhorias, e poderão evoluir até o nível 15.

COMO FUNCIONAM OS BRINQUEDOS DE "SKYLANDERS"