Topo

Atualização vai reabilitar modo "Theater" em "Call of Duty: Black Ops II"

do Gamehall

07/12/2012 16h20

A produtora Treyarch está trabalhando em uma atualização para habilitar novamente o modo Theater em "Call of Duty: Black Ops II". Ainda não há uma previsão de quando a atualização estará disponível.

O modo Theater, que permite aos jogadores gravar, editar e fazer upload de vídeos de partidas na internet, foi desabilitado depois que a produtora descobriu que ele estava associado a uma falha ligada ao Prestige (opção na qual o jogador volta para o primeiro nível mantendo algumas conquistas, como as imagens de exibição e planos de fundo que aparecem ao eliminar um inimigo).

O site Computer and Videogames informa que outra opção (Emblems, que permite criar insígnias) foi desabilitada pela produtora, e não foi dito se ela retorna com essa atualização.

Em mensagem publicada no Twitter, David Vonderhaar, diretor de "Call of Duty: Black Ops II", disse que a atualização também vai aumentar a pontuação necessária para usar o Scorestreak UAV (que atualmente exige 350 pontos). Foi mencionado ainda que a produtora está de olho no poder de perfuração da arma SMG, que de acordo com o time de desenvolvimento é "provavelmente muito alto".

Por fim, a Activision disponibilizou em seu site um guia (em inglês) com passos para ajudar a diminuir problemas referentes ao atraso na comunicação entre o servidor do jogo e o Xbox 360 ou PlayStation 3. Para visualizá-lo, clique aqui.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

No game, o jogador participa dos combates em duas linhas diferentes: uma no passado, controlando Alex Mason (protagonista do primeiro "Black Ops"), e outra no futuro, no comando de David Mason. Algumas escolhas feitas ao longo da jornada influenciam no desenrolar da história.

"Call of Duty: Black Ops II" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.

VEJA UM TRECHO DE "BLACK OPS II"; EXCLUSIVO