Topo

"Need for Speed: Most Wanted" receberá 5 carros e novo rival via DLC em 18/12

do Gamehall

07/12/2012 10h07

O jogo de corrida "Need for Speed: Most Wanted" receberá o pacote de conteúdo adicional "Ultimate Speed Pack" em 18 de dezembro.

Inspirado por supermáquinas de alta velocidade, o DLC oferece os carrões Pagani Zonda R, McLaren F1 LM, Lamborghini Aventador J e Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, além do Hennessey Venom GT Spyder, que só é liberado após bater um novo rival na Black List.

Junto com os carros, o pacote inclui 25 eventos inéditos e 70 novos desafios baseados em velocidade para aquecer a competição com os amigos no Autolog.

O extra vai custar 800 Microsoft Points no Xbox 360. Já no PS3 o DLC poderá ser adquirido por US 10.

Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" está disponível para PC, PS3, PS Vita e Xbox 360. O jogo terá ainda uma versão para Wii U.

ASSISTA AO TRAILER DE "NEED FOR SPEED: MOST WANTED"

  •