Topo

Adiado novamente, "BioShock Infinte" virá em 26 de março

do Gamehall

07/12/2012 11h46

"BioShock Infinite" foi adiado mais uma vez. O game, que antes estava previsto para 26 de fevereiro, só vai chegar às lojas um mês depois, em 26 de março. A informação foi dada por Ken Levine, diretor da Irrational Games, em um evento para a imprensa.

Segundo Levine, o time de desenvolvimento achou que seria bom adicionar mais semanas ao desenvolvimento para melhorar a qualidade visual do game e corrigir alguns erros encontrados.

Essa não é a primeira vez que "BioShock Infinite" é adiado. Anterior à data de 26 de fevereiro de 2013, o game era aguardado para 16 de outubro deste ano.

Durante o evento também foi divulgado que, no PC, "BioShock Infinite" não vai usar o Games for Windows Live (que era requerido nos games anteriores da franquia), e além disso haverá uma opção para desabilitar a aceleração do mouse.

Utopia voadora

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância.

Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA O TRAILER DE "BIOSHOCK INFINITE"; LEGENDADO