Topo

Modo Siege de "Resident Evil 6" é adiado para 'data ainda não anunciada'

do Gamehall

07/12/2012 17h06

Quando a Capcom anunciou o primeiro pacote com mais modos para "Resident Evil 6", mencionou que um deles seria intitulado Siege. Entretanto, esta modalidade não consta na versão final do DLC, lançada recentemente. A produtora explicou que a nova modalidade teve seu lançamento adiado para uma data 'ainda não anunciada'.

De acordo com a Capcom, o modo Siege dá a uma das equipes a missão de proteger um membro "VIP" do time, que será alvo dos ataques dos inimigos.

No pacote que chega em 18 de dezembro para Xbox 360, estão disponíveis as opções Predator, Onslaught e Survivors, cada uma com objetivos próprios.

Vale lembrar, no dia 17 deste mês o jogo receberá uma atualização gratuita que permite ajustar a distância da câmera, aumentando o ângulo de visão dos jogadores, além de trazer a dificuldade No Hope (que deixa o game mais difícil) e a possibilidade de jogar com Ada sem terminar as três campanhas principais.

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "RESIDENT EVIL 6"

  •