Topo

Campanha episódica "Spartan Ops" retorna a "Halo 4" em 21/1

Théo Azevedo

Do UOL, em Los Angeles*

08/12/2012 04h03

A campanha cooperativa "Spartan Ops", de "Halo 4", ganhou data para continuar: a primeira temporada retorna em 21 de janeiro ao Xbx 360.

A série teve seu quinto episódio lançado na última segunda-feira (3) e terá mais 5 capítulos a partir de janeiro de 2013. Até lá, a comunidade poderá participar do recém-anunciado torneio "Infinity Challenge".

Foi confirmada também uma segunda temporada de "Spartan Ops", ainda sem previsão de lançamento.

"Spartan Ops" é uma campanha cooperativa para até 4 jogadores, distribuida em episódios por download dentro de "Halo 4". Os novos episódios são baixados automaticamente para o console e não é preciso pagar nada por eles.

<b>Um novo começo</b>

Criado pela 343 Industries, "Halo 4" é o mais recente capítulo da saga de Master Chief e é um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

* O jornalista viajou a convite da Konami