Topo

Dublagem brasileira de "Assassin's Creed III" chega ao PC em 18 de dezembro

do Gamehall

11/12/2012 16h14

A Ubisoft anunciou que a dublagem brasileira de "Assassin's Creed III" chegará ao PC em 18 de dezembro.

O conteúdo será disponibilizado para download gratuito para quem possui uma cópia do jogo para computadores.

A dublagem já está disponível para download no Xbox 360 e deve chegar ao PS3 na atualização da PS Store nesta terça-feira (11).

Até o momento, a Ubisoft não planeja levar a dublagem para a edição Wii U do game. Todas as versões do game contam, ao menos, com legendas em português do Brasil.

Questão de qualidade

Inicialmente planejada para sair no disco do jogo, a dublagem em português do Brasil foi adiada em setembro por conta de questões de qualidade.

À época, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, explicou que “a dublagem em português, feita por um estúdio terceirizado, não ficou com uma qualidade à altura da Ubisoft”. 

Assim, todo o trabalho foi refeito. “Ficamos chateados com isso [adiamento da dublagem], pois sabemos que é uma notícia ruim para os brasileiros, mas é o primeiro ‘Assassin’s Creed’ dublado em português e é importante começar bem”, destacou Chaverot.

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED III"